Passagens Aéreas Com Pontos: Latam Pass Começa a Cobrar Taxa de Resgate
No início deste ano, a companhia aérea Latam, anunciou que começaria a fazer a cobrança da emissão em resgate de passagens aéreas com pontos. Isso será aplicado à reservas de voos nacionais com menos de 90 dias, e 120 dias para os internacionais.
Além disso, o valor cobrado irá variar do destino. A tabela de preços pode ser encontrada no site da companhia e, já será aplicado à partir do dia 01 de julho.
Dúvidas sobre a taxa de resgate
Como irá funcionar a cobrança da taxa?
A taxa será visualizada apenas no momento em que o turista for realizar o resgate das passagens aéreas com pontos acumulados, com cobrança individual, ou seja, cada passageiro terá de pagar o valor correspondente ao trecho resgatado.
Além disso, o valor deverá ser pago em dinheiro no momento da finalização do resgate, sem ter a opção de utilizar os pontos LATAM Pass para pagamento de impostos, taxas e serviços adicionais.
Também é importante ressaltar que só será aplicada para passagens 100% resgatadas com pontos, além de ser aplicada à todos os canais que realizam resgate de pontos LATAM Pass.
Emissão de passagens
Se você possui pontos e deseja resgatá-los com passagens aéreas com menos de 90 dias de antecedência para voos nacionais e 120 dias para voos internacionais, é indicado que faça antes do dia primeiro de julho para evitar a cobrança das novas taxas.
+ Não há comentários
Acrescente o seu